Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 se coloca no páreo para disputar a Prefeitura de Teresina

“Sim [Rejane Dias e Fábio Novo são bons nomes], mas mesmo assim, eu também estarei no páreo”, avisou.

Se lançar candidato próprio a Prefeitura de Teresina em 2024 for a decisão do PT, o partido dispõe de nomes que estão na ponta da agulha para serem trabalhados. A deputada federal Rejane Dias e o deputado estadual, Fábio Novo, são duas dessas alternativas como já mostrado pelo GP1.

Outro nome que já se colocou no contexto para o processo eleitoral vindouro foi o ativista social, Júnior do MP3. À nossa reportagem, neste domingo (04), ele afirmou que estará no páreo. Sobre os nomes de Rejane e Fábio Novo, ele reconhece a competência, mas reafirmou que isso não o demoverá do desejo de ser candidato.

Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3
Júnior do MP3

“Sim [Rejane Dias e Fábio Novo são bons nomes], mas mesmo assim, eu também estarei no páreo”, avisou o ativista social que é um dos petistas mais antigos do partido no Piauí.

Petistas na base da Prefeitura

Atualmente, a bancada de vereadores do PT de Teresina composta por Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura, compõe a base que dá sustentação ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). “Não existe aliança do PT municipal e o Dr. Pessoa. Os três vereadores estão na base do prefeito”, finalizou Júnior do MP3.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.