Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa anuncia novo diretor para o Hospital do Buenos Aires

“O Atêncio é um médico competentíssimo e muito comprometido com a missão de cuidar de gente", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), contou ao GP1 que o Hospital do Buenos Aires está sob nova direção. O escolhido foi o médico pediatra Atencio Queiroga Filho, que já atua há vários anos na unidade de saúde no atendimento infantil.

De acordo com o chefe do Palácio da Cidade, o acerto foi firmado após conversa entre eles na tarde dessa segunda-feira (05) na sede da prefeitura. O prefeito deu destaque a capacidade de Atencio e afirmou que ele está com o aval para promover as mudanças e melhorar o atendimento aos teresinenses.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O Atêncio é um médico competentíssimo e muito comprometido com a missão de cuidar de gente, inclusive, ele foi meu aluno na academia. Então, agora ele é o novo diretor do hospital do bairro Buenos Aires e tem meu aval para fazer as melhorias necessárias para atender com excelência toda a população”, afirmou Dr. Pessoa ao GP1 nesta terça-feira (06).

Visita surpresa

As intervenções no Hospital do Buenos Aires viraram pauta depois da detecção de alguns problemas. Ainda ontem, Dr. Pessoa fez uma visita surpresa ao hospital e anunciou, além das alterações no quadro de pessoal, uma reforma na estrutura física do local que deverá ser iniciada ainda esta semana.

“Já determinei algumas mudanças além da direção, fui ao hospital e já está determinado que será realizada uma reforma no local. Quero isso para ontem. E tem mais, essa visita surpresa que fiz a unidade de saúde do Buenos Aires será feita por mim nos demais hospitais municipais da nossa cidade”, avisou o chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.