Fechar
GP1

Política

FMS diz que Gilberto Albuquerque está com suspeita de covid-19

“O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, está isolado em casa com suspeita de Covid-19", afirmou nota.

Na manhã desta terça-feira (06), a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) emitiu uma nota, informando que o atual presidente da instituição, Gilberto Albuquerque, está com suspeita de covid-19 e por isso está isolado em sua casa.

Ainda de acordo com o que foi repassado pela FMS, o presidente relatou a suspeita após ter contato com familiares positivados com covid-19. Gilberto Albuquerque irá realizar o teste apenas na quarta-feira (07), para definir seu estado de saúde.

“O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, está isolado em casa com suspeita de Covid, pois teve contato com familiares positivados. Vai realizar teste apenas amanhã (07)”, disse a nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da FMS Gilberto Albuquerque
Presidente da FMS Gilberto Albuquerque

Saída de Gilberto Albuquerque da presidência da FMS

Nesta terça-feira (06), o médico Gilberto Albuquerque confirmou que irá deixar a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas deverá acontecer depois de um encontro entre Gilberto e o prefeito Dr. Pessoa, ainda nesta terça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.