Fechar
GP1

Política

Deputado Merlong Solano diz que Sílvio Mendes é arrogante

O deputado federal disse ainda que Sílvio Mendes não tem nada de novo para oferecer ao Piauí.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (16), o deputado federal Merlong Solano (PT) chamou ex-prefeito Sílvio Mendes de "arrogante" e disse que o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Progressistas não tem “nada de novo” para oferecer para o Piauí.

Segundo o deputado Merlong Solano, Sílvio Mendes tem revelado algumas “posturas arrogantes” que contradizem a postura que ele deveria adotar como médico.

“Nada de novo [para oferecer ao Piauí]. Uma pessoa chegada inclusive até certas posturas arrogantes em alguns momentos. Eu vi uma declaração do Sílvio Mendes que me deixou estarrecido. Um vídeo dele dizendo que tem medo de vacinar seus netos. Eu acho que isso partindo de um médico revela uma coisa que me deixa estarrecido”, afirmou Merlong Solano.

Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano
Merlong Solano

Para o deputado federal, a afirmação de Sílvio Mendes sobre a vacinação das crianças são mais políticas do que científicas, pois a vacinação tem se mostrado eficaz no combate aos casos graves da covid-19.

“Como é que a pessoa deixa a política chegar ao ponto de comprometer sua própria formação técnica-científica? Vacina é uma coisa que está na história do mundo há mais de 130 anos, que erradicou tantas doenças e que está provando agora que quem se vacinou está tendo casos mais leves da covid-19. Não há novidade, ainda mais estando aliado a um grupo que defende o projeto de Bolsonaro”, frisou Merlong Solano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.