Fechar
GP1

Política

Robert Rios afirma que prefeito Dr. Pessoa não vai sair do MDB

“Eu tenho certeza que ele vai permanecer no MDB, o partido dele", garantiu o vice-prefeito.

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, afirmou nesta sexta-feira (18) que o prefeito Dr. Pessoa não vai sair do MDB, como ele tem dito.

“Eu tenho certeza que ele vai permanecer no MDB, o partido dele. Ele nunca me disse que ia sair do MDB”, afirmou Robert Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

O vice-prefeito negou também que vá sair do PSB para o Republicanos. “Eu sempre fui republicano, mas fico onde estou, não sou candidato a nada, então fico onde estou, quem não é candidato não precisa estar atrás de partido”, garantiu.

Robert disse ainda que o Republicanos, que será comandado pelo grupo de Dr. Pessoa, é um partido aliado e que terá chapas proporcionais fortes. “Agora, o Republicanos é um partido vinculado à prefeitura, vamos ter uma chapa muito forte para estadual e federal. Vamos eleger quatro deputados estaduais no mínimo e com certeza dois federais”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.