Fechar
GP1

Política

"Vamos ter surpresas", diz Elmano sobre apoio de prefeitos a Sílvio

Segundo o senador, vários prefeitos devem deixar a base de apoio do Governo para apoiar Sílvio Mendes.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) garantiu em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (24), que vários prefeitos devem deixar a base do Governo Wellington Dias (PT) para apoiar Sílvio Mendes (PSDB) na disputa pelo Governo do Estado.

Segundo Elmano Férrer, até as eleições são esperadas muitas “surpresas” positivas em favor da chapa da oposição. “Nós vamos ter muitas surpresas, por exemplo, de prefeitos que estão com o Governo do Estado que poderão apoiar esse projeto de mudança, de transformação que nós temos levado a comunidade e a todos os piauienses”, garantiu Elmano Férrer.

Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

Elmano Férrer disse ainda que aqueles que apoiarão Sílvio Mendes estão cientes da mudança que todos querem para o Piauí. “É uma mudança no estilo de governar, de administrar e superamos gravíssimos problemas que nós temos hoje, questão de segurança, saúde, educação e muitos outros na área do desenvolvimento urbano”, ressaltou o senador do PP.

Três prefeitos deixaram o PP para apoiar Rafael Fonteles

Nessa quarta-feira (23), três prefeitos piauienses deixaram o Progressistas para apoiar a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Estado.

A prefeita de Cocal de Telha, Karyne Rodrigão se filiou ao PSD; o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, se filiou ao MDB e o prefeito de São José do Peixe, o médico Celso Antônio, se filiou ao PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.