Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito Raimundo Sobrinho deixa o Progressistas e se filia ao MDB

O evento de filiação aconteceu na manhã desta quarta (23), e contou com a presença de Rafael Fonteles.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Prefeito Raimundo Sobrinho Prefeito Raimundo Sobrinho
Lucas Dias/GP1 2 / 12 João Mádison, Raimundo Sobrinho e Castro Neto João Mádison, Raimundo Sobrinho e Castro Neto
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Themístocles Filho Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Osmar Júnior e Rafael Fonteles Osmar Júnior e Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Rafael Fonteles, Themístocles Filho e João Mádison Rafael Fonteles, Themístocles Filho e João Mádison
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Osmar Júnior, Rafael Fonteles e Themístocles Filho Osmar Júnior, Rafael Fonteles e Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Raimundo Sobrinho Raimundo Sobrinho
Lucas Dias/GP1 9 / 12 João Mádison assina ficha de filiação de Raimundo Sobrinho João Mádison assina ficha de filiação de Raimundo Sobrinho
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Osmar Júnior e Themístocles Filho Osmar Júnior e Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Filiação aconteceu nesta quarta Filiação aconteceu nesta quarta
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Themístocles Filho, João Mádison e Raimundo Filho Themístocles Filho, João Mádison e Raimundo Filho

O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, foi o segundo prefeito a deixar o Progressistas, do ministro Ciro Nogueira, para se filiar a um partido da base do governador Wellington Dias. Ele se filiou ao MDB, na manhã desta quarta-feira (23).

O evento de filiação contou com as presenças do deputado João Mádison, que assinou a ficha de filiação, do deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), e do secretário e pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles.

Segundo o prefeito, um dos motivos que o levaram a trocar o Progressistas pelo MDB foi a ajuda que tanto João Mádison quanto o Governo do Estado têm dado ao município. “Um dos principais motivos que nos levaram a tomar essa decisão, foi a transformação que pudemos fazer na nossa cidade durante esse primeiro ano de mandato e isso deve muito a esse grande deputado estadual, João Mádison, através do apoio total do Governo do Estado”, afirmou Raimundo Sobrinho.

“Através deles nós pudemos levar grandes obras para a nossa cidade nesse primeiro ano, como recuperação de estradas vicinais, calçamentos já concluídos, obras de estádio de futebol em andamento, mais calçamento, asfalto, ambulância, enfim, grandes ações que fizeram com que pudéssemos transformar a realidade da nossa cidade dentro de um ano com total apoio do nosso deputado e do Governo do Estado e agora nós podemos retribuir com o nosso apoio a esse grupo que com certeza será um apoio vencedor”, completou o prefeito.

O deputado João Mádison destacou o trabalho que Raimundo Sobrinho vem realizando no município. “Eu fico muito honrado em poder ter um amigo que hoje faz parte da minha família, o meu amigo Raimundo Sobrinho, que faz um trabalho belíssimo na cidade de Currais. Vocês precisam ver o que era antes e o que é agora com apoio nosso, com apoio do governador, com apoio do Rafael Fonteles, um jovem dinâmico, que é o nosso pré-candidato a governador, juntamente com o deputado Themístocles representando o nosso MDB a vice-governador e eu gosto de dizer que é a juventude de Rafael com a experiência de Themístocles”, pontuou.

Agora nós temos também um jovem que está indo também pela primeira vez, mas nós acreditamos muito no trabalho que ele faz no DER e que está se representando muito bem no estado do Piauí como candidato a deputado federal, que é o nosso amigo Castro Neto, que ele também, como o prefeito de Currais, a gente dá esse apoio a deputado federal. Então para nós é uma honra estar com ele nesse momento e ter esse apoio.

Mais cedo, a prefeita de Cocal de Telha, Karyne Aragão, se filou ao PSD, deixando o Progressistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.