Fechar
GP1

Política

Pollyanna Rocha acredita na permanência de Teresa Britto no PV

Segundo a vereadora, a história do PV no Piauí se confunde com a história de Teresa Britto.

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) disse em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (16), que acredita na permanência da deputada estadual Teresa Britto no Partido Verde.

Segundo a vereadora, a história do PV no Piauí se confunde com a história de Teresa Britto e mesmo com a federação entre PV, PcdoB e PT, a deputada estadual deve permanecer na sigla. “Todos sabem que ela [Teresa Britto] tem uma história muito grande dentro do Partido Verde. Ela é uma das fundadoras do Partido Verde, ela é a presidente nacional da sigla, ela é a presidente estadual do partido, então não tem como separar Teresa Britto de Partido Verde. A história do partido com a história da deputada se confunde, então eu acredito sim na permanência dela no partido, independente de federação ou não”, disse a vereadora Pollyana Rocha.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Pollyanna Rocha
Vereadora Pollyanna Rocha

Pollyana Rocha afirmou ainda que deve seguir Teresa Britto e permanecer no partido. “Dentro do Partido Verde a gente já tem um trabalho dentro da cidade de Teresina bem consistente e também a nível de Piauí com a nossa deputada Teresa Britto. Então mediante esse cenário de federação, PV e PcdoB e PT eu acredito que a nossa permanência no partido seja algo que já está praticamente decidido”, ressaltou a vereadora de Teresina.

Federação

O PV em sua maioria aprovou a criação de federação com o PT e o PCdoB. Uma federação partidária obriga os partidos a lançar chapas conjuntas em todos os Estados e atuarem unidos por quatro anos no Congresso Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.