Fechar
GP1

Política

Marina Santos se filia ao Republicados durante ato em Brasília

A solenidade contou com as presenças do vice-presidente Hamilton Mourão e do prefeito Dr. Pessoa.

A deputada federal Marina Santos se filou, na noite desta quarta-feira (16), ao Republicanos. A solenidade aconteceu em Brasília e contou com as presenças do presidente do partido, o deputado Marcos Pereira, do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que está organizando o partido no Piauí.

A parlamentar compartilhou, em sua página no Instagram, um vídeo sobre a filiação. Na legenda Marina Santos escreveu que o Republicanos é um “partido com valores que contemplam a minha visão de mundo e que me deixa à vontade para seguir trabalhando pelo Brasil e pelo Piauí”.

A post shared by Dra. Marina (@dra.marinasantos)

“Sigo somando forças e cada vez mais motivada e empenhada em ajudar aos que mais precisam. Vamos em frente!”, completou a deputada que será candidata à reeleição.

Marina Santos troca de partido pela terceira vez, já que em 2018 ela foi eleita para a Câmara dos Deputados pelo PTC, mas como o partido não atingiu a cláusula de barreira, migrou para o Solidariedade.

Já no ano passado, a parlamentar saiu do SDD e foi para o Partido Liberal, de onde saiu depois da entrada do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.