Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que MDB está "amarrando" Jeová Alencar no partido

O prefeito disse que assim que o MDB autorizar a saída de Jeová será marcada filiação ao Republicanos.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta sexta-feira (18) que a filiação do vereador Jeová Alencar ao Republicanos está dependendo da liberação do MDB, partido ao qual o presidente da Câmara Municipal está filiado atualmente.

Segundo Dr. Pessoa, assim que o MDB autorizar a saída de Jeová, no outro dia será marcada a data de filiação. Ainda de acordo com o prefeito, o MDB está "amarrando" Jeová no partido.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Gostaria de dar uma resposta [sobre o dia da filiação], mas quem tem que dar essa resposta é ele porque na hora que ele se desamarrar dos nós, das travas que o MDB está dando nele, aí ele vem e no dia seguinte a gente programa a filiação dele”, afirmou Dr. Pessoa.

Em relação à pré-candidatura de Pessoinha, presidente da Eturb, a deputado federal, Dr. Pessoa disse que será uma decisão coletiva. “Eu sempre digo que a candidatura do Pessoinha depende de Deus, do ‘Pessoão’, do grupo. Nós vamos analisar, eu não estou tomando nenhuma decisão individual, nós temos um grupo que trabalha na parte administrativa e tem olhar no campo político, então, estamos conversando diuturnamente”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.