Fechar
GP1

Política

Pessoinha recua e diz que não deve ser candidato a deputado federal

“Com esse tanto de atribuição que a Eturb tem, não tem condições de ser candidato", disse Pessoinha.

O diretor-presidente da Eturb e presidente do Republicanos no Piauí João Duarte, o Pessoinha, disse em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (21), que não deve se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano.

Segundo Pessoinha, sua maior prioridade atualmente é a administração municipal, que requer muita dedicação e por isso deve abdicar de concorrer a um cargo político nas eleições deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1João Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

“Com esse tanto de atribuição que a Eturb tem, não tem condições de ser candidato. A gente hoje está com bilhetagem eletrônica, a partir de amanhã pavimentação asfáltica, quero anunciar também que vamos começar a fazer micro revestimento nas pavimentações, são vias que estão desgastadas, mas ainda não tem a questão de buracos. Vamos fazer a recuperação parcial e ela vai durar mais aproximadamente cinco anos. É um investimento que vai com relação a aplicação 60% mais barato. Vamos também avançar muito na regularização fundiária, estamos agora com iluminação pública, então a tendência é trabalhar cada vez mais” afirmou Pessoinha.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, não descartou, no entanto, uma possível candidatura de Pessoinha e disse que o prego só será batido na quinta-feira (24).

“Eu direi quinta-feira se ele será candidato ou não. Mesmo que ele não diga que vai ser candidato, a gente o coloca nessa testagem política. A princípio ele não será candidato, mas ainda não está prego batido e ponta virada, só se houver necessidade. Mas como eu já disse e quero repetir, a prioridade é administrativa”, garantiu Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.