Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa reclama que não foi convidado para evento de Bolsonaro

"A influência dos tucanos deve ser o motivo. Mas como diz o ditado, o oferecido não tem valor", afirmou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) informou ao GP1 nesta quarta-feira (30), que não foi convidado para prestigiar a agenda do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) ao Piauí, nesta quarta-feira (30). Apoiador do presidente, o prefeito lembrou que essa não é a primeira vez que a descortesia ocorre e atribuiu o ‘veto’ aos líderes do PSDB, seus principais adversários na Capital.

“Na outra vez já teve exclusão por parte do cerimonial do senador Ciro Nogueira. Desta vez, a mesma coisa, mas a influência dos tucanos deve ser o motivo. Mas como diz o ditado, ‘o oferecido não tem valor’”, alfinetou o prefeito de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Dirigente da Capital do Estado, o chefe do executivo teresinense destacou a importância do 5G para conectar o Piauí ao restante do mundo de maneira mais eficaz.

“Gostaria de ter sido [convidado para acompanhar agenda do Bolsonaro]. Sou prefeito de Teresina e precisaria de um convite oficial para comparecer ao lançamento do 5G por saber da alta importância para o Estado”, esclareceu o prefeito.

Agenda

O presidente da República, Jair Bolsonaro, vai desembarcar por volta das 12h desta quarta-feira (30), na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde participará de solenidade de implantação do serviço 5G.

O ato ocorrerá por volta das 14h na Fazenda Ipê. Na mesma ocasião, serão feitas as entregas dos programas Wi-fi Brasil e de computadores para o processo de inclusão. Também serão inaugurados cerca de 300 pontos de internet de alta velocidade para propiciar conexão com escolas da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.