Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro desembarca no Piauí nesta quarta

O presidente deve desembarcar na cidade de Baixa Grande do Ribeiro por volta das 12h.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), vai desembarcar por volta das 12h desta quarta-feira (30), na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde participará de solenidade de implantação do serviço 5G.

O ato ocorrerá por volta das 14h na Fazenda Ipê. Na mesma ocasião, serão feitas as entregas dos programas Wi-fi Brasil e de computadores para o processo de inclusão. Também serão inaugurados cerca de 300 pontos de internet de alta velocidade para propiciar conexão com escolas da região.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente Jair Bolsonaro em Parnaíba
Presidente Jair Bolsonaro em Parnaíba

Bolsonaro virá acompanhado de alguns ministros, dentre eles, o senador piauiense Ciro Nogueira (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Fábio Faria (Comunicações).

Mal-estar

O presidente Bolsonaro precisou ser internado após um mal-estar na última segunda-feira (28). Mas teve alta médica no dia seguinte. Embora especulação da não vinda do presidente para o Estado, Ciro Nogueira confirmou que Bolsonaro estará presente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.