Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Jair Bolsonaro mantém agenda no Piauí após sentir mal-estar

O presidente da República precisou ser internado nessa segunda-feira (28), após sentir dores no abdômen.

Mesmo após sentir um mal-estar na noite dessa segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu manter sua agenda no Piauí. Ele deve desembarcar no município de Baixa Grande do Ribeiro nesta quarta-feira (30), onde vai participar da inauguração da primeira fazenda 5G do Brasil. A informação foi confirmada por uma das aliadas do presidente da República no Piauí, Samantha Cavalca e pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A solenidade será realizada na Fazenda Ipê, de propriedade do empresário Ricardo Faria. A instalação da tecnologia 5G em áreas rurais tem como objetivo aumentar a produtividade do agronegócio do Brasil, proporcionando uma alavancada na economia brasileira.

Foto: Lucas Dias/GP1Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

Bolsonaro vai desembarcar no Piauí ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira. Também devem comparecer ao evento lideranças do diretório estadual do Partido Liberal e políticos alinhados ao presidente da República.

Mal-estar

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas na manhã desta terça-feira, 29, após passar a noite internado por ter sentido um "desconforto".

Ele deu entrada na unidade de saúde ontem para a realização de exames após sentir dores na região abdominal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.