Fechar
GP1

Política

Themístocles diz que Regina Sousa vai continuar o trabalho de Wellington

"Vai seguir aí o que já estava sendo construído pelo governador Wellington Dias", garantiu Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) disse na manhã desta quarta-feira (30), que após ser empossada governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) seguirá o que estava sendo construído por Wellinton Dias (PT).

Para Themístocles, cada pessoa tem um jeito de governar, mas a tendência é que Regina continue realizando o trabalho que Wellington vem desenvolvendo no Piauí. “Cada governador tem o seu o seu ritmo, mas ela já faz parte do governo há muito tempo eu acho que ela vai imprimir o seu jeito de governar, mas vai seguir aí o que já estava sendo construído pelo governador Wellington Dias e a sua equipe”, garantiu Themístocles Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Themístocles Filho disse ainda que a expectativa é que haja um bom diálogo com a nova chefe do executivo piauiense. “Eu não tenho nenhuma dificuldade com ela, de diálogo com ela. Eu acho que ninguém tem essa dificuldade”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Solenidade de transmissão de cargo

Regina Sousa será empossada governadora do Piauí em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (31), às 9h30, na Alepi. Logo depois haverá a solenidade de transmissão do cargo, que vai acontecer às 10h30, no Palácio de Karnak. Regina Sousa vai ficar no cargo até o dia 31 de dezembro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.