Fechar
GP1

Política

Robert diz que sua candidatura ao Governo ainda não está definida

"A decisão vai ser amanhã. Amanhã é o último dia de se decidir", afirmou o vice-prefeito de Teresina.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães informou em entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (31), que o martelo ainda não está batido sobre a possibilidade de sua saída da Secretaria Municipal de Finanças para liderar uma candidatura ao Governo do Piauí.

Segundo Robert, a decisão está nas mãos do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que deve fazer o anúncio somente nesta sexta-feira (01). “Decisão do prefeito. Se precisar do meu nome para ser candidato, meu nome está colocado e se não precisar, estou lá como secretário de Finanças”, afirmou Robert Rios.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios
Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina disse, no entanto, que acredita que não deve ser escolhido por Dr. Pessoa para disputar o pleito estadual. “Hoje eu acharia que não. A decisão vai ser amanhã. Amanhã é o último dia de se decidir. Eu hoje eu acharia que não, mas amanhã pode ser que as coisas mudem”, frisou Robert Rios.

Estruturação

O Republicanos, ligado ao grupo do prefeito Dr. Pessoa, está correndo contra o tempo para montar chapa proporcional competitiva para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Os líderes do partido têm realizado reuniões diárias para montar o time.

Nomes como da deputada federal Marina Santos e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, estão no grupo republicano. Desde o princípio, Dr. Pessoa tem ressaltado o interesse de apresentar uma terceira alternativa para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.