Fechar
GP1

Política

Wellington pede "voto de confiança" a Regina Sousa como governadora

"Eu peço ao povo do Piauí que a receba bem, que a gente possa dar a ela esse voto de confiança", pediu.

O governador Wellington Dias saiu em defesa da vice-governadora Regina Sousa, que nesta quinta-feira (31) assumirá o comando do Palácio de Karnak. Wellington vai renunciar ao cargo para disputar o Senado Federal. Ele pediu voto de confiança a Regina Sousa.

“Eu dizia a ela duas coisas: primeiro que essa área pública, principalmente, a área de governo, a gente tem que estar preparado para trabalhar muito, apanhar muito e estar sempre animado. O outro é que ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto, ela tem os seus métodos que, infelizmente, quem a ataca ou é quem não conhece ou é quem tem uma falta de ética de compromisso muito grande”, declarou Wellington Dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O governador fez ainda elogios a sua sucessora e destacou a sua história de vida. “O fato é que ela é uma pessoa também forte, firme, já enfrentou tanta coisa na vida, você imaginar alguém que eu mesmo conheci quebrando coco babaçu para ganhar dinheiro, para poder com a sua mãe, se sustentar, com a sua família, suas irmãs, seu irmão e poder, com fruto dos estudos, chegar como eu cheguei, também ao Banco do Brasil, se tornar professora de francês na Universidade Federal e secretária de Administração, senadora da República, vice-governadora e agora alçada a essa responsabilidade de governadora do Piauí. Alguém com uma história dessa, certamente, sabe o que tá em jogo”, pontuou Wellington Dias.

“Infelizmente, algumas pessoas usam as disputas políticas, principalmente, como uma questão de vida ou morte e nisso atingem as pessoas, agridem e colocam de forma muito baixa. Mas, eu peço a estas pessoas e ao povo do Piauí que a recebam bem, que a gente possa dar a ela esse voto de confiança e, certamente, o Piauí estará em boas mãos”, finalizou o govenador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.