Fechar
GP1

Política

Pessoinha terá encontro com presidente nacional do Republicanos

A deputada federal Marina Santos também estará presente ao encontro, que ocorrerá em Brasília.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa disse, nesta terça-feira (08), que diretor-presidente da Eturb João Duarte, o Pessoinha, vai a Brasília nesta quarta-feira (09) para uma agenda com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. Lá, além da pauta administrativa, serão discutidos todos os detalhes que faltam para assumir o Republicanos no Piauí.

A deputada federal Marina Santos também estará presente ao encontro e deverá comunicar a Marcos Pereira a sua decisão de entrar no partido. "O Pessoinha vai a Brasília tratar de assuntos administrativos e tem também um viés político aproveitando a viagem, mas ele vai ver o andamento dos nossos projetos que deixamos em Brasília com vários autoridades, principalmente com Ciro Nogueira, que ele vai acompanhar como está e, consequentemente, vai estar com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, o líder da Câmara Federal também do partido, da Marina, e de outras autoridades", afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1João Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

"Eu espero que essa caminhada para lá traga resultados administrativos e também um pouco políticos", afirmou Dr. Pessoa, que na semana passada esteve reunido com a deputada Marina Santos. Ele vai dar as coordenadas no comando da sigla republicana no Estado.

Dr. Pessoa já comunicou que a meta será eleger pelo menos um deputado federal e de dois a três parlamentares estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.