Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que vai se filiar ao Republicanos até o dia 14

Segundo o vereador, ele já conversou com o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, afirmou nesta quarta-feira (09) que até a próxima segunda-feira (14) deverá se filiar ao Partido Republicanos, que vai ser comandado pelo grupo do prefeito Dr. Pessoa.

Segundo Jeová, ele já conversou com o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, mas que quer também conversar com o presidente municipal, que assumiu o seu lugar, para conseguir autorização para deixar a sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu já conversei com o Marcelo Castro e quero ver se a gente também conversa com o presidente municipal do MDB para que eu possa estar me filiando no Republicanos na sexta ou na segunda”, afirmou.

“Vai ter que passar por um colegiado, mas acredito que o MDB não irá fazer uma batalha com a minha desfiliação, uma vez que estamos vendo várias pessoas do MDB migrarem para outro partido, buscando viabilidade para disputar a eleição”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.