Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Lula é o cabo eleitoral número 1 do Bolsonaro

O ministro publicou no Twiiter um vídeo com falas e reportagens de Lula sobre assuntos polêmicos.

Em uma postagem na sua página no Twitter, nesta terça-feira (12), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou que Lula é o cabo eleitoral número 1 do presidente Jair Bolsonaro.

A afirmação do ministro foi acompanhada de um vídeo no qual são mostradas falas e reportagens de Lula sobre diversos assuntos polêmicos como a liberação do aborto, classe média e Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto.

“Apoio ao aborto, MST protagonista, zombar de Deus, ataques à classe média. Cada vez mais Lula abre distância no posto de cabo eleitoral número 1 do presidente Bolsonaro”, declarou Ciro Nogueira.

Ainda de acordo com o ministro, o grupo de Bolsonaro agradece Lula por essa “campanha” que lembra a população sobre quem é o Partido dos Trabalhadores. “A nós só resta agradecê-lo por tornar mais fácil a nossa missão de lembrar o povo brasileiro do verdadeiro PT”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.