Fechar
GP1

Política

Ciro Gomes virá ao Piauí no mês de maio, anuncia Evandro Hidd

Na disputa majoritária no Piauí, o Partido Democrático Trabalhista ainda não definiu projeto que apoiará.

O presidente estadual do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, participou em Brasília nessa quarta-feira (27), de ato em favor da pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República. Hidd informou ao GP1 nesta quinta-feira (28), que o presidenciável do PDT virá ao Piauí no mês de maio.

"Ciro vem em maio, mas sem dia definido ainda", disse Evandro Hidd à nossa reportagem.

Na disputa majoritária no Piauí, o Partido Democrático Trabalhista ainda não definiu o projeto que deverá adotar. Ainda não está descartada a ideia de lançar candidato a senador como forma de apresentar palanque competitivo para Ciro no Estado.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

Ainda está sendo avaliado se o partido deverá se alinhar com um dos dois principais grupos políticos do Piauí: um liderado pelo pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles e outro pelo também pré-candidato ao Palácio de Karnak, Sílvio Mendes (União Brasil), que lidera o time da oposição no Estado.

Suplência de senador

Outra estratégia que vem sendo discutida nos bastidores e a possibilidade de o PDT indicar o professor Charles da Silveira para suplência do pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) que integra a chapa majoritária liderada por Sílvio Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.