Fechar
GP1

Política

Luís André pode desistir de candidatura para assumir secretaria

“Existe essa possiblidade, mas não tem espaço definido, não tem nada acertado", disse o prefeito.

São reais as chances de o vereador de Teresina Luís André (União Brasil) recuar da pré-candidatura de deputado federal para assumir uma secretaria na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Os entendimentos estão em andamento por meio do vice-prefeito Robert Rios (Republicanos), que tem sido um dos principais articuladores dos entendimentos políticos do partido.

O GP1 conversou neste sábado (30) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e ele confirmou o possível alinhamento administrativo com o parlamentar do União Brasil. No entanto, o mandatário do Palácio da Cidade fez questão de esclarecer que ainda não existe prego batido quanto ao assunto.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Existe essa possiblidade [de André assumir algum cargo na gestão pública], mas não tem espaço definido, não tem nada acertado. O vice-prefeito Robert Rios conversou com o Luís André, porém, repito, não têm definições ainda”, disse o chefe do executivo teresinense.

Semel

Ainda nessa sexta-feira (29), Dr. Pessoa revelou à nossa reportagem que o vereador e líder da Prefeitura da Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Berger (PSD), vai assumir o comando da Secretaria de Esporte (Semel) no lugar do atual gestor da pasta, Eduardo Draga Alana (PSD) que deve ser deslocado para a pasta da Juventude (Semjuv).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.