Fechar
GP1

Política

Bruno Vilarinho reforça apoio ao projeto liderado por Wellington Dias

“Não tem mudança de lado e nem de postura, esse é o meu time [dos líderes do Governo do Estado]", disse.

O pré-candidato a senador na chapa da oposição, o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), visitou a Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (06). Alguns parlamentares estiveram presentes, dentre eles, o vereador Bruno Vilarinho (PTB).

Apesar de estar presente na ocasião, o parlamentar petebista deixou bem claro ao GP1 que segue alinhado ao projeto do Governo do Estado, que conta com o pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT), ao ex-governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado Federal, e ao deputado estadual Pablo Santos (MDB), seu aliado de primeira hora.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“Não tem mudança de lado e nem de postura, esse é o meu time [dos líderes do Governo do Estado]. Estive presente, pois pertenço aquela Casa [Câmara]”, reforçou Bruno ao ser questionado por nossa reportagem.

O parlamentar municipal ainda lembrou que o pré-candidato Joel Rodrigues já foi companheiro de parlamento de seu pai, o ex-prefeito de Palmeirais, Paulo César Vilarinho. "São velhos conhecidos e possuem um respeito mútuo", finalizou Vilarinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.