GP1

Política

Conta do jornalista Allan dos Santos no Twitter é suspensa

Allan dos Santos foi novamente banido do Twitter após dizer que iria voltar com o seu blog, Terça Livre.
Por Estadão Conteúdo

O jornalista Allan dos Santos foi novamente banido do Twitter após dizer que iria voltar com o seu blog, Terça Livre. Uma das últimas contas foram removidas da rede em novembro de 2021.

Antes de ter o perfil apagado, ele chegou a publicar que estava voltando à rede social em reação ao anúncio da intenção do novo dono do Twitter, Elon Musk, em reverter o banimento do ex-presidente americano Donald Trump.

Foto: Agência SenadoAllan dos Santos
Allan dos Santos

Como revelou o Estadão, o jornalista ensaiou um retorno ao YouTube neste domingo, 8. A conta foi banida na segunda, um perfil alternativo foi criada horas seguintes e foi banida entre esta segunda-feira e terça-feira.

Allan disse no vídeo do novo canal que não vê a família há dois anos e defendeu que “não há democracia onde há presos políticos”.

Alexandre de Moraes ordenou, em outubro do ano passado, a prisão preventiva do dono do canal Terça Livre. Ele está nos Estados Unidos desde então.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.