Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que não foi pressionado para desistir de nomear primeira-dama

"Sem pressão, o prefeito retirou essa ideia [de nomear a primeira-dama para Semest]”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (13) e explicou que o recuo para nomeação da primeira-dama Samara Conceição, para a Secretaria de Economia Solidária (Semest), foi uma decisão adotada por ele, sem interferência de terceiros.

O chefe do executivo teresinense elogiou o trabalho social que vem sendo desenvolvido por Samara, no entanto, antecipou que vai escolher para a pasta um nome com perfil técnico voltado para o empreendedorismo.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Ela é competente, uma pessoa que já vem no empreendedorismo desde mocinha. Mas, achei que ela podia crescer mais e continuar o seu trabalho como já vem fazendo. Por isso, sem pressão, o prefeito retirou essa ideia [de nomeá-la para Semest]”, disse o prefeito.

“Vou procurar uma outra pessoa que tenha um foco específico para o empreendedorismo. Esta secretaria vai funcionar sem olhar político, apenas com um olhar técnico para dar oportunidade para as pessoas mais simples, que não tiveram oportunidade de ter um emprego. Para as pessoas que querem ganhar o sustento diário”, acrescentou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.