Fechar
GP1

Política

Edson Melo lamenta morte do ex-prefeito de Batalha João Messias

Ele emitiu um comunicado, na noite de sexta (13), lamentando a morte do ex-prefeito, vítima de câncer.

O vereador Edson Melo (PSDB) manifestou pesar, na noite dessa sexta-feira (13), pela morte do ex-prefeito do município de Batalha João Messias Freitas Melo, aos 60 anos de idade, vítima de câncer.

"Pesar pelo falecimento do amigo e parente João Messias Melo! Cidadão de bem, sério, bom papo, coerente e personalidade forte! Tinha 60 anos, Ex Vereador e Prefeito de Batalha com 3 mandatos, também colega servidor da UFPI! Fazíamos parte de uma confraria no Casarão, 6° feira a noite, tomávamos "uma" e o papo era bom!", escreveu o vereador de Teresina, em uma postagem na sua conta do Facebook. Em seguida, Edson Melo se dirigiu à família do ex-prefeito João Messias e mandou um abraço aos familiares, em especial a irmã dele, Jacqueline Melo.

Pesar pelo falecimento do amigo e parente João Messias Melo! Cidadão de bem, sério, bom papo, coerente e personalidade...

Posted by Edson Melo on Friday, May 13, 2022

Saiba mais sobre o ex-prefeito João Messias Freitas Melo

Natural de Batalha, João Messias Freitas Melo era formado em Direito e foi prefeito do município em três ocasiões, de 1997 a 2000, de 2002 a 2004 e de 2016 a 2020.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito João Messias
Prefeito João Messias

O ex-gestor do município de Batalha era filho do ex-deputado Machado Melo e irmão do ex-prefeito Amaro Melo. João Messias era solteiro e não deixa filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do ex-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.