Fechar
GP1

Política

Roberval Queiroz defende presença de vereadores em cargos na Prefeitura

"É normal que os vereadores possam participar da gestão sim", afirmou o vereador de Teresina.

Em conversa com a imprensa nessa sexta-feira (13), o vereador Capitão Roberval Queiroz disse que é normal a participação na administração municipal dos vereadores que compõem a base de sustentação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

Ele se pronunciou acerca das modificações que o chefe do Palácio da Cidade tem promovido nas últimas semanas. Dentre as alterações está a nomeação de três parlamentares para cargos no executivo teresinense.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Capitão Roberval Queiroz
Vereador Capitão Roberval Queiroz

“São normais as mudanças, principalmente com o prefeito que teve uma votação estrondosa para ser o gestor da nossa Teresina. É normal que os vereadores possam participar da gestão sim. Até janeiro nenhum vereador tinha participado da gestão. São normais as conversas dos partidos aliados, dos vereadores que estão na base e defendendo de verdade a gestão do prefeito Dr. Pessoa”, declarou Roberval.

Mudanças

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) tem feito mudanças administrativas com objetivo de dinamizar a gestão. Na semana passada, ele nomeou o vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria de Esportes (Semel), o suplente Eduardo Draga Alana (PSD) foi deslocado para a pasta da Juventude.

Já o vereador do União Brasil, Luís André, foi nomeado para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), que era administrada pela jornalista Elizabeth Sá, que deixou a gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.