Fechar
GP1

Política

“Sempre esteve ao meu lado”, diz Ciro sobre ex-prefeito João Messias

O ex-prefeito do município de Batalha morreu aos 60 anos nessa sexta-feira (13), vítima de câncer.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), se pronunciou sobre a morte do ex-prefeito do município de Batalha, João Messias Freitas Melo, ocorrida na noite dessa sexta-feira (13), vítima de câncer.

Por meio das redes sociais neste sábado (14), Ciro destacou a aliança com o ex-prefeito que, de acordo com o ministro, sempre caminhou politicamente ao seu lado. “Sempre esteve ao meu lado, me apoiando desde a minha primeira eleição para deputado federal”, recordou Ciro Nogueira.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Recebi com muita tristeza a informação da morte de um grande amigo, João Messias, ex-prefeito da cidade de Batalha. Sempre esteve ao meu lado, me apoiando desde a minha primeira eleição para deputado federal. Muito querido pelos conterrâneos batalhenses, não à toa foi prefeito por três mandatos. Contribuiu demais para o desenvolvimento daquele município. Que Deus conceda alívio ao coração de familiares e amigos. Meus pêsames à população de Batalha.”, escreveu Ciro no Instagram.

Adeus

Morreu na noite dessa sexta-feira (13), o ex-prefeito do município de Batalha João Messias Freitas Melo, aos 60 anos de idade. Ele lutava contra um câncer. Natural de Batalha, João Messias Freitas Melo era formado em Direito e foi prefeito do município em três ocasiões, de 1997 a 2000, de 2002 a 2004 e de 2016 a 2020.

O ex-gestor do município de Batalha era filho do ex-deputado Machado Melo e irmão do ex-prefeito Amaro Melo. João Messias era solteiro e não deixa filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.