Fechar
GP1

Política

Zé Nito diz que MDB o deixou livre para compor gestão do Dr. Pessoa

“O meu partido me deixou livre. Eu estou contribuindo com a gestão de uma forma muito firme", disse.

O superintendente da Saad Sudeste, vereador Zé Nito, conversou com a imprensa nessa sexta-feira (13) e afirmou que foi liberado pelo MDB para continuar compondo a equipe administrativa do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que deixou a sigla emedebista para se filiar ao Republicanos, administrado no Piauí pelo grupo ligado ao chefe do Palácio da Cidade.

O parlamentar municipal, que está licenciado da Câmara da Capital, reforçou que politicamente segue alinhado ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Nito
Zé Nito

“O meu partido me deixou livre. Eu estou contribuindo com a gestão de uma forma muito firme e consciente. A gente pode constatar isso, junto a região onde estou como superintendente da Saad Sudeste. Tem esse bom relacionamento com o prefeito, que está entendendo nosso trabalho”, disse Zé Nito.

“Então, estamos debruçados sobre esse trabalho. A questão política eu sempre deixei claro que sigo normalmente no MDB e de uma forma muito especial com o deputado Themístocles Filho e com quem ele apoia”, declarou o superintendente da Saad Sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.