Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito defende saída de Jeová Alencar do MDB: "que se sinta livre"

"Que o Jeová se sinta livre", disse o vereador licenciado Zé Nito ao GP1 nesta quinta-feira (10).

O Superintendente da SAAD Sudeste e vereador licenciado Zé Nito (MDB) defendeu, na manhã desta quinta-feira (10), que o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, sinta-se livre para decidir se vai sair ou não do MDB.

Para o vereador licenciado, tudo deve acontecer de maneira natural. “Com certeza o Jeová é um grande cidadão, é um amigo, pessoa do bem. Ninguém vai para a guerra, para a batalha, de forma que tudo vai ocorrer de forma natural”, garantiu Zé Nito.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Nito, Superintendente da SDU Sudeste
Zé Nito, Superintendente da SDU Sudeste

Zé Nito afirmou que ainda será realizada uma reunião com Jeová Alencar e defendeu que o presidente da Câmara deve se sentir livre para decidir seu futuro partidário. “Hoje mesmo, logo mais, vou conversar com meu amigo Jeová Alencar, tenho uma grande amizade com o Dr. Pessoa e com certeza tudo vai dar certo. Esse é o meu pensamento, que não haja nenhum problema nesse sentido. Que o Jeová se sinta livre”, finalizou Zé Nito.

Filiação de Jeová Alencar ao Republicanos

O vereador Jeová Alencar deve se filiar ao Republicanos até a próxima segunda-feira (14). O partido vai ser comandado pelo grupo do prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.