Fechar
GP1

Política

Elon Musk chega ao Brasil para encontro com presidente Jair Bolsonaro

Segundo o ministro-chefe Ciro Nogueira, o bilionário vai discutir projetos envolvendo tecnologia.

O bilionário Elon Musk chegou ao Brasil, na manhã desta sexta-feira (20), por volta de 9h, para um encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Em seu Twitter, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou que o bilionário veio ao Brasil a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria e que vai discutir projetos envolvendo tecnologia com o presidente Jair Bolsonaro.

"Está no Brasil, a convite do ministro Fábio Faria, o empresário Elon Musk, da Tesla. A busca de projetos de tecnologia em favor dos brasileiros é o que move o ministro, que mais uma vez na vanguarda promove proveitoso encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em que estarei presente", escreveu Ciro Nogueira.

Homem mais rico do mundo

Elon Musk é o homem mais rico do mundo e tem um patrimônio avaliado em US$ 273 bilhões (R$ 1,3 trilhão), segundo ranking da Bloomberg. O bilionário é dono da empresa de transporte espacial SpaceX e da Tesla, fabricante de carros elétricos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.