Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa é recebido pelo vice-presidente Hamilton Mourão

“O nosso objetivo central é a captação de recursos para Teresina", disse o prefeito da Capital.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa se reuniu, nesta terça-feira (24), com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, recém-filiado ao Republicanos, mesmo partido do chefe do Palácio da Cidade.

Em entrevista ao GP1, ainda pela manhã, Dr. Pessoa havia antecipado uma sequência de reuniões com instituições bancárias e líderes de diversos setores da política, dentre eles, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) e senador do MDB, Marcelo Castro. “Uma agenda proveitosa [com o vice-presidente] para a nossa Capital”, declarou o prefeito à nossa reportagem.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa ao lado do vice-presidente Hamilton Mourão
Dr. Pessoa ao lado do vice-presidente Hamilton Mourão

“O nosso objetivo central é a captação de recursos para Teresina. Serão agendas extensas e intensas com reuniões com todos que poderem colaborar com nossa cidade. Vamos conversar com ministro Ciro, com senador Marcelo Castro. É uma agenda suprapartidária”, frisou o prefeito.

Republicanos

O prefeito Dr. Pessoa também poderá ter uma agenda com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. O partido no Piauí é presidido pelo grupo do chefe do executivo teresinense. Inclusive, nas ultimas duas semanas, o gestor esteve em Parnaíba e, por último, em Floriano, lançando pré-candidatos a deputados federais da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.