Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai empossar Renato Berger e Luís André nesta sexta-feira

A solenidade será realizada às 9h desta sexta-feira (06), no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai dar posse aos vereadores Renato Berger (PSD), que assumirá a Secretaria de Esportes (Semel) e a Luís André (União Brasil), que vai administrar a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Capital. A solenidade será realizada às 9h desta sexta-feira (06), no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

No lugar de Berger, tomou posse na Câmara Municipal de Teresina, ainda nessa quinta-feira (04), o suplente Antônio José Lira. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Além de Renato e Luís André, o suplente Eduardo Draga Alana também deverá assumir a Secretaria da Juventude, depois de deixar a Semel, que passará ao comando de Berger.

Mais mudanças

Desde o final do ano passado, o prefeito Dr. Pessoa vem prometendo ajustes administrativos, mas antes de fazê-los, o chefe do executivo teresinense deu um prazo de 100 dias para que a condução de terminadas pastas apresentasse a dinamicidade cobrada por ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.