Fechar
GP1

Política

Prefeita de Luís Correia Maninha Fontenele troca PL pelo MDB

A solenidade de filiação foi realizada na manhã desta sexta-feira (6), na sede do MDB, em Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Mesa de honra Mesa de honra
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Maninha Fontenele assina ficha de filiação ao MDB Maninha Fontenele assina ficha de filiação ao MDB
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Marcelo Castro abonando a ficha de Maninha Fontenele Marcelo Castro abonando a ficha de Maninha Fontenele
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Ana Paula Santana participou do evento de filiação Ana Paula Santana participou do evento de filiação
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Rafael Fonteles e Maninha Fontenele Rafael Fonteles e Maninha Fontenele
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Autoridades presentes na solenidade de filiação Autoridades presentes na solenidade de filiação
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Senador Marcelo Castro Senador Marcelo Castro
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Maninha Fontenele , Prefeita de Luís Correia Maninha Fontenele , Prefeita de Luís Correia

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, trocou o Partido Liberal (PL) pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A solenidade de filiação foi realizada na manhã desta sexta-feira (6), na sede do MDB, no bairro São João, zona leste de Teresina.

A gestora de Luís Correia agradeceu ao convite de filiação e garantiu que unirá forças ao time que faz parte da base aliada do Governo do Estado na pré-campanha de Rafael Fonteles a governador. “Quero agradecer pelo convite e por estar hoje nesse time, nesse grupo. Falar do meu compromisso, com a minha cidade. Quero dizer que estou amando, pois tudo que eu faço é com amor e com carinho e quero dizer que nós mulheres fazemos a diferença sim. Tudo que eu tenho feito é com amor, carinho e dedicação. Estou me dedicando bastante a minha cidade, dando atenção, atendendo mesmo aos anseios da população. Quero dizer que estamos juntos nessa pré-campanha. Quero dizer para o nosso futuro governador que eu vendo a sua história, me muito orgulhosa de estar hoje nesse time. Eu acredito, eu tenho fé que vamos chegar à vitória”, disse Maninha Fontenele.

O presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, disse que é uma honra ter Maninha Fontenele no partido e afirmou que a chegada da gestora fortalece ainda mais luta por uma maior participação feminina no MDB. “Nesse aspecto nós estamos recebendo uma prefeita muito bem avaliada, que está fazendo uma excelente administração que nos honra muito a sua vinda e que, para nós, tem um sabor especial, porque Luís Correia foi uma das primeiras cidades que deu vitória ao MDB. Com a candidatura de Alberto Silva, o MDB se fortaleceu e ganhou musculatura para ganhar outras eleições futuras. Quando o nosso partido novamente recebe uma prefeita da qualidade da Maninha, o nosso partido se fortalece. Tudo isso foi construído pelo grande deputado doutor Hélio, que tem uma grande liderança no Norte do estado, Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro e que foi o construtor dessa vinda da Maninha para o nosso MDB. Fico também muito honrado e feliz por ser uma mulher. Nós temos uma luta de muitos anos para fortalecer a participação feminina no nosso partido”, disse.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, parabenizou a prefeita pela coragem de mudar de partido e disse que se for eleito, sempre estará à disposição da população de Luís Correia. “Ela tem muito zelo, carinho por Luís Correia, nos recebe lá sempre com muita alegria, muita fé. Essa é uma decisão corajosa e eu a parabenizo por sair de um partido que quis, nacionalmente, marchar do outro lado com esse atual Governo Federal. E você que é uma mulher sintonizada com o seu povo, tomou a decisão de vir para esse campo político. O MDB faz parte de um partido importantíssimo nesse campo, junto com o PSD e outros partidos. A gente fica muito feliz e lhe parabeniza por essa sua decisão de se filiar, decisão de marchar junto com esse time que a gente chama de time do povo, time da esperança”, ressaltou Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.