Fechar
GP1

Política

Eduardo Draga Alana será empossado na Semjuv nesta segunda-feira

A solenidade de posse será realizada às 10h30, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai dar posse, na manhã desta segunda-feira (09), a Eduardo da Silva de Oliveira, mais conhecido como Draga Alana (PSD). Ele vai assumir a Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv) durante ato que será realizado às 10h30, no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

Draga Alana estava à frente da Secretaria de Esporte (Semel) da Capital, mas agora vai assumir a missão de liderar o setor da Juventude. Na Semel, assumiu o vereador Renato Berger (PSD), que era líder da Prefeitura na Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Draga Alana
Draga Alana

Outra mudança efetivada por Dr. Pessoa, na semana passada, foi a nomeação do também vereador Luís André (União Brasil) para a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que antes estava sob o comando da jornalista Elizabeth Sá. Berger e André tomaram posse juntos na última sexta-feira (06).

Semest

A Secretaria de Economia Solidária (Semest), que era ocupada pela empresária Gessy Fonseca (PSC), vai ser liderada pela primeira-dama de Teresina, Samara Conceição. A escolha foi confirmada pelo prefeito ainda na semana passada, na mesma data em que deu posse aos novos auxiliares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.