Fechar
GP1

Política

Renato Berger diz que retorna à Câmara se Dr. Pessoa pedir

“Se Dr. Pessoa me chamar para vir para Câmara, para ir para outra secretaria, estarei pronto”, disse.

O secretário de Esporte de Teresina (Semel), Renato Berger (PSD), admitiu deixar a pasta para retornar à Câmara Municipal para se tornar uma alternativa para o cargo de líder da Prefeitura, caso o vereador Enzo Samuel (PDT) não volte para a função. Apesar de ter reafirmado que não deseja deixar a Semel, Berger lembrou que sempre estará à disposição do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que dita as regras do jogo.

“O Antônio José Lira está fazendo a parte dele [na Câmara], fazendo trabalho, indo para as ruas, fazendo o que gosta e o presidente Jeová também está tranquilo. Acho que eu devo continuar lá [na Secretaria]. Agora, se o Dr. Pessoa me chamar para vir para Câmara, para ir para outra secretaria, independente, para onde seja, eu também estarei pronto. Mas, eu estou bem na Semel e acho que o Dr. Pessoa está gostando do trabalho que a gente tem realizado”, disse Renato.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

Liderança

Nessa quinta-feira (09), o vereador Enzo Samuel (PDT) entregou o cargo de líder do prefeito na Câmara Municipal, alegando que o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos), o teria excluído de conversas com alguns vereadores.

Após o episódio, Dr. Pessoa e Enzo conversaram por telefone e agendaram uma conversa para a próxima segunda-feira (13). Existe uma expectativa de que Samuel reassuma o posto após o encontro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.