Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que Berger tem aval para seguir orientação do Dr. Pessoa

"Vamos respeitar sua decisão [de apoiar para governo quem o prefeito orientar]”, disse o deputado.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, disse que o vereador e atual secretário de Esporte de Teresina (Semel), Renato Berger, tem o aval do partido para seguir as orientações majoritárias do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

O parlamentar federal destacou a boa relação que Renato mantem com o chefe do executivo teresinense a afirmou que o assunto é algo pacificado internamente. “O Berger é um grande aliado, grande amigo. Um grande político. Ele hoje tem uma veiculação muito próxima ao Dr. Pessoa. Nós vamos respeitar sua decisão [de apoiar para governo quem o prefeito orientar]”, disse Júlio César ao GP1 neste domingo (08).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

Indefinição

O prefeito Dr. Pessoa afirmou recentemente ao GP1 que seu grupo político segue avaliando seu destino majoritário nestas eleições, uma vez que, o Republicanos deve não apresentar candidaturas para governo ou senado federal. A sigla montou seu time proporcional e almeja eleger um deputado federal e de dois a três deputados estaduais.

Diálogo

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), tem avançado no diálogo com o pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Em recente entrevista à imprensa, Rios afirmou que as conversas com o petista estavam fluindo bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.