GP1

Política

Bolsonaro participa de Marcha para Jesus em Santa Catarina

Presidente tem participado de uma série de grandes eventos evangélicos durante pré-campanha à reeleição.
Por Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa do evento religioso Marcha para Jesus neste sábado, 25, em Balneário Camboriú (SC). Ele chegou à cidade por volta das 10 horas acompanhado da primeira dama Michelle Bolsonaro. O empresário Luciano Hang, das Lojas Havan, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, também estão no local.

A concentração para a marcha começou na Praça Almirante Tamandaré, no centro da cidade, e partiu em direção à barra norte de Balneário, onde um palco foi montado para receber o presidente. Bolsonaro também deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. O retorno a Brasília está previsto para a tarde deste sábado.

O evento estava previsto para acontecer em 2 de julho, mas foi antecipado para permitir a participação do presidente. Esta é a terceira Marcha para Jesus da qual Bolsonaro participa no intervalo de um mês. Ele também esteve nos eventos realizados em Manaus, em 28 de maio, e em Curitiba, na última terça-feira, 21.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.