Fechar
GP1

Política

Permanência de Joaquim Caldas na Câmara está nas mãos dele, diz Dr. Pessoa

O prefeito esclareceu que aguarda ser procurado por Joaquim para que, assim, seja definida a questão.

Ainda é uma incógnita o possível retorno do vereador Zé Nito (MDB) para a Câmara Municipal de Teresina, o que provocaria a saída do suplente Joaquim Caldas (MDB) do mandato. O GP1 conversou com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre o assunto e ele explicou que a permanência ou não de Joaquim está nas mãos do próprio suplente.

O prefeito esclareceu que aguarda ser procurado por Joaquim para que, assim, seja definido se ele permanece na Câmara ou se realmente vai deixar o mandato com a volta de Zé Nito que, atualmente, está no comando da SAAD Sudeste.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“A decisão está nas mãos do Joaquim do Arroz [Caldas]. Não é nas minhas mãos. Se o Joaquim achar que sou o prefeito, ele vai conversar comigo e a gente numa boa define se vai continuar como está ou se vai ter modificações [a saída dele da Câmara]. Depende de Deus, mas depende de uma atitude dele”, explicou o prefeito.

Entenda o impasse

A permanência de Joaquim Caldas no parlamento municipal passou a ser uma dúvida depois que ele não manifestou apoio a nenhum dos pré-candidatos a deputados, fosse para federal ou estadual, do Republicanos.

“Ele é um cidadão que é meu amigo, é amigo do Robert Rios. A questão está aí, quando eu não dou satisfação é porque tenho autonomia e não preciso de ninguém”, finalizou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.