Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa vai visitar a Câmara de Teresina nesta segunda-feira

"Nesta segunda ele vai a Câmara visitar e conversar com os vereadores", disse Jeová Alencar.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai visitar a Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (04). A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (Republicanos) ainda na noite desse domingo (03).

Antes da agenda de hoje, o prefeito e Jeová estiverem reunidos ontem para alinhar questões relacionadas ao Republicanos que trabalha para eleger pelo menos um deputado federal e de dois a três estaduais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa e Jeová Alencar
Dr. Pessoa e Jeová Alencar

“Nós conversamos no domingo, dialogamos sobre várias questões do partido, mas nada de novidade. E nesta segunda ele vai a Câmara visitar e conversar com os vereadores, como é do perfil do prefeito Dr. Pessoa”, declarou Alencar.

Empréstimo

Na semana passada, Dr. Pessoa sancionou a Lei Nº 5.769/2022, que autoriza o a Prefeitura de Teresina a contratar empréstimo no valor de R$ 500 milhões. A lei foi publicada na edição dessa quarta-feira (29) do Diário Oficial do Município.

A operação de crédito encaminhada pelo executivo foi autorizada, na última terça-feira (28/06), pela Câmara Municipal de Teresina. A aprovação se deu em regime de urgência em duas votações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.