Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar lança pré-candidatura e oficializa apoio a Sílvio Mendes

Evento de lançamento da pré-candidatura aconteceu em uma casa de shows na zona sul de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 17 Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Sílvio Mendes Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Sílvio Mendes
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 17 Populares no lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar Populares no lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 17 Jeová Alencar lança pré-candidatura a deputado estadual Jeová Alencar lança pré-candidatura a deputado estadual
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 17 Evento lotado de apoiadores Evento lotado de apoiadores
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 17 Jeová Alencar ao lado de Joel e Sílvio Mendes Jeová Alencar ao lado de Joel e Sílvio Mendes
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 17 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 17 Jeová Alncar e Jadyel Alencar Jeová Alncar e Jadyel Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 17 Jadyel Alencar Jadyel Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 17 Luciano Nunes Luciano Nunes
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 17 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 17 Eliane Nogueira Eliane Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 17 Joel Rodrigues Joel Rodrigues
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 17 Jeová Alencar Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 17 Jeová Alencar lança pré-candidatura a deputado estadual Jeová Alencar lança pré-candidatura a deputado estadual
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 17 Multidão no lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar Multidão no lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 17 Jeová sendo abraçado pelo povo Jeová sendo abraçado pelo povo
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 17 Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Sílvio Mendes Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Sílvio Mendes

Na noite desta terça-feira (28) o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Republicanos, durante evento realizado em uma casa de shows na zona sul de Teresina. Na oportunidade, ele oficializou seu apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), selando dessa forma sua adesão à oposição nas eleições deste ano.

Em entrevista ao GP1, Jeová Alencar ressaltou a alegria de estar lançando sua pré-candidatura e consolidando a adesão a Sílvio Mendes. “É uma alegria muito grande poder estar aqui com o nosso pré-candidato a governador. Nós, que queremos o melhor para o nosso estado, iremos fazer uma campanha de proposição para o bem de todos nós, sem baixaria, sem xingamentos, porque o que nós temos são propostas, porque nós representamos a esperança de um estado melhor, é isso o que as pessoas esperam do Jeová e do Sílvio Mendes”, declarou.

Sílvio Mendes endossou o que foi dito por Jeová e acrescentou que a aliança já vinha sendo articulada há algum tempo. “O Jeová nunca foi meu adversário, sempre tivemos boa relação pessoal. Aqui é uma demonstração da liderança forte que ele tem e eu fico muito satisfeito de ele decidir nos apoiar, por um Piauí diferente, que é o que nós desejamos. A gente vem conversando há muito tempo”, colocou.

Joel Rodrigues, pré-candidato a senador que já havia recebido apoio de Jeová, comemorou a total adesão do vereador à oposição. “O Jeová é um grande líder, tem demonstrado a sua capacidade de articulação e de construir uma candidatura muito forte e aqui é a maior demonstração, milhares de pessoas aqui presentes nesse momento. Naturalmente isso vem fortalecer ainda mais a pré-candidatura do Sílvio Mendes”, enfatizou.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, ressaltou que Jeová Alencar é uma das maiores lideranças políticas da Capital. “É o apoio de uma das maiores lideranças da cidade de Teresina, consolida o que Teresina quer, a mudança para um Piauí melhor”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.