Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa lança nota de pesar pela morte da mãe de Regina Sousa

O prefeito disse em nota, que se solidariza com a família e amigos enlutados da governadora do Estado.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), externou profundo pesar pela morte da mãe de Regina Sousa (PT), governadora do Estado do Piauí. Maria da Conceição Miranda faleceu aos 96 anos, nesta quarta-feira (10), na cidade de União, onde residia.

Através de nota, o prefeito prestou solidariedade à chefe do executivo piauiense, bem como a todos os familiares e amigos. “O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos”, declarou o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Nota da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

Maria da Conceição tinha 96 anos, era piauiense, dona de casa e mãe de 14 filhos. Faleceu em sua terra natal, União.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos.

A morte

Faleceu nesta quarta-feira (10) Maria da Conceição Silva Miranda, 96 anos, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, do Partido dos Trabalhadores. O coordenador de Comunicação do Estado do Piauí, jornalista Allisson Bacelar, confirmou a informação ao GP1.

Por meio de nota, o Governo informou que a genitora de Regina Sousa faleceu na residência em que morava, na cidade de União e que foi decretado luto oficial de três dias.

A chefe do Palácio de Karnak suspendeu toda agenda de atividades administrativas e está em deslocamento para União. “O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos”, diz um trecho do comunicado.

Nota do Governo

O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.

O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.