Fechar
GP1

Política

Morre a mãe da governadora do Piauí Regina Sousa

A governadora suspendeu toda a agenda de atividades administrativas e decretou luto oficial de três dias.

Faleceu nesta quarta-feira (10) Maria da Conceição Silva Miranda, 96 anos, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, do Partido dos Trabalhadores. O coordenador de Comunicação do Estado do Piauí, jornalista Allisson Bacelar, confirmou a informação ao GP1.

Por meio de nota, o Governo informou que a genitora de Regina Sousa faleceu na residência em que morava, na cidade de União, e que foi decretado luto oficial de três dias.

A chefe do Palácio de Karnak suspendeu toda a agenda de atividades administrativas e está em deslocamento para União. “O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos”, diz um trecho do comunicado.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

Nota de pesar

O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.

O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

Mãe de 'criação'

Em 2016, faleceu a mãe de 'criação' de Regina Sousa, que à época, ocupava o cargo de senadora da República. Luiza Fialho de Miranda Machado, morreu aos 93 anos em Teresina devido às complicações de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.