Fechar
GP1

Política

"Até 15 de agosto a gente passa a oposição em Teresina”, diz Dudu

Na avaliação do vereador, Lula terá papel importante para alavancar o nome de Fonteles na disputa.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) tem projeções animadoras quanto ao desempenho do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Na avaliação do parlamentar municipal, Fonteles deverá aparecer na frente em todas as pesquisas até o dia 15 de agosto, sobretudo, após a vinda do presidenciável Lula a Capital, nesta quarta-feira (03).

Dudu disse que o ex-presidente Lula vai alavancar a candidatura de Fonteles na corrida pelo comando do Palacio de Karnak, pois segundo o vereador, o presidenciável tem grande potencial para transferência de votos.

Foto: Alef LeãoGP1Vereador Dudu Borges
Vereador Dudu Borges

“Tenho convicção que a vinda do Lula vai reforçar mais ainda a candidatura do Rafael, do Wellington, dos nossos candidatos a deputado federal e estadual. Lula tem um poder muito forte de transferência de voto porque o povo acredita nas propostas dele. Tenho convicção que a vinda do Lula alavanca a candidatura [de Rafael] que já vem crescendo. Acredito que até o dia 15 de agosto a gente passa a oposição em Teresina”, declarou Dudu.

Ainda conforme o vereador petista, Fonteles também vencerá em Teresina, onde é considerado o principal reduto eleitoral do seu principal oponente, Sílvio Mendes (União Brasil), que já foi prefeito da Capital por dois mandatos. “As pesquisas apontam Rafael já a frente e em Teresina, ele está praticamente igual [a Sílvio]", finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.