Fechar
GP1

Política

"Teremos uma grande vitória do time do povo", diz Dr. Hélio

Rafael e Wellington resumem o sentimento das pessoas que querem um Piauí melhor à todos, diz Dr. Hélio.

Durante os últimos dias, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Dr. Hélio Oliveira (MDB), reuniu centenas de pessoas em eventos em Parnaíba e cidades vizinhas, reforçando a sua pré-candidatura, bem como o apoio aos candidatos do Time do Povo, composto pelo pré-candidato a governador Rafael Fonteles e o pré-candidato a senador Wellington Dias.

“Deus me deu a oportunidade de estar na condição de deputado estadual e poder fazer muito mais pela população que me acolhe com tanto carinho, amizade e que tem compromisso com o crescimento da Parnaíba e região. Tenho certeza que teremos uma grande vitória do time do povo, pois Rafael e Wellington resumem o sentimento das pessoas que querem um Piauí melhor para todos”, ressalta Dr. Hélio.

Foto: Divulgação/AscomTime do povo reunido no litoral piauiense
Time do povo reunido no litoral piauiense

Foram realizados eventos nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Buriti dos Lopes, todos com um grande número de participantes, demonstrando apoio ao deputado Dr. Hélio e aos candidatos do Time do Povo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.