Fechar
GP1

Política

Políticos do Piauí lamentam morte do vereador Valmir Sales

O parlamentar, dono da famosa lanchonete O Sales, morreu após uma reação alérgica a camarão.

Políticos de todo o Piauí usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do empresário e vereador Valmir Sales, de Água Branca, que morreu no final da tarde desta sexta-feira (09) após sofrer uma reação alérgica a camarão. O parlamentar era dono da famosa lanchonete O Sales, conhecida por ser repleta de cartazes de políticos dos mais diversos partidos.

Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, disse estar em “choque” com a morte repentina de Valmir Sales. Ele ressaltou que o vereador e empresário era admirado e respeitado em sua cidade Água Branca.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Ainda sob o choque da triste notícia, lamentamos a morte do vereador Valmir Sales, empresário admirado e respeitado em Água Branca, a cidade que tanto ele amou. Nossos sentimentos à família, aos amigos e a todos os que tinham afeto por esse grande cidadão”, declarou Ciro.

A senadora Eliane Nogueira (Progressistas) presou condolências a familiares e amigos do vereador. “Recebi a triste notícia do falecimento do amigo Valmir Sales, vereador de Água Branca. Peço a Deus que dê conforto à família, para que unida supere este momento de dor com fé. Meus sentimentos a todos os que o amavam e admiravam”, afirmou.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, ressaltou que recebeu com tristeza a notícia e lembrou das muitas vezes que frequentou a famosa lanchonete de Valmir Sales.

“Valmir adorava falar de política, de brincar comigo, sempre sorridente. Muitas foram nossas risadas durante os lanches, sempre me chamando carinhosamente de Piquí, eu assim retribuía a ele o mesmo apelido. Sinto muito a sua partida. Que Deus o receba de braços abertos no céu”, escreveu a prefeita em sua página no Instagram.

O deputado estadual Júlio Arcoverde se solidarizou com toda a família e amigos de Valmir Sales, e frisou que esse é um momento de dor e sofrimento pela partida precoce do vereador e empresário.

“Com profundo pesar recebo a notícia de falecimento do meu amigo e vereador de Água Branca, Valmir Sales. Me faltam palavras nesse momento de dor e sofrimento. Meus sinceros pêsames a toda família Sales e amigos. Que Deus conforte a todos”, disse Júlio Arcoverde.

Falecimento

O GP1 apurou que Valmir Sales comeu uma comida sem saber que havia camarões no prato e começou a passar mal. O vereador ainda deu entrada em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo e morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.