Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes lamenta morte do vereador Valmir Sales

Iracema Portella e Joel Rodrigues também lamentaram a morte do vereador nas redes sociais.

O candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, lamentou na noite dessa sexta-feira (09), a morte do empresário e vereador de Água Branca, Valmir Sales, que morreu no final da tarde de ontem após sofrer uma reação alérgica a camarão. O parlamentar era dono da famosa lanchonete O Sales, conhecida por ser repleta de cartazes de políticos dos mais diversos partidos.

“Uma vida que se interrompe cedo, criando um vazio em sua família. Expressamos nossos sentimentos a todos os que neste momento sofrem esta irreparável perda”, afirmou Sílvio Mendes.

A post shared by Sílvio Mendes (@silviomendespi)

A candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressitas), também lamentaram e expressaram seus sentimentos através das redes sociais.

“Ainda não encontrei palavras para expressar minha tristeza com a perda tão trágica e repentina. Aqui ficamos com saudades e lembranças boas da sua alegria, disposição e energia”, postou Iracema Portella.

“Aos familiares e amigos, nosso mais profundo sentimento de pesar e nossas orações neste momento tão difícil”, disse Joel Rodrigues por meio de seu Instagram.

Falecimento

O GP1 apurou que Valmir Sales comeu uma comida sem saber que havia camarões no prato e começou a passar mal. O vereador ainda deu entrada em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo e morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.