Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu visita Mercado do Parque Piauí e dialoga com comerciantes

O candidato a reeleição destacou a importância do investimento nos mercados públicos.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Fábio Abreu visitando o mercado do Parque Piauí Fábio Abreu visitando o mercado do Parque Piauí
Divulgação/Ascom 2 / 8 Fábio Abreu ao lado de comerciantes da zona sul Fábio Abreu ao lado de comerciantes da zona sul
Divulgação/Ascom 3 / 8 O candidato cumprimentou lojistas da área O candidato cumprimentou lojistas da área
Divulgação/Ascom 4 / 8 Visita no mercado do Parque Piauí Visita no mercado do Parque Piauí
Divulgação/Ascom 5 / 8 Fábio Abreu ao lado de apoiadores Fábio Abreu ao lado de apoiadores
Divulgação/Ascom 6 / 8 Fábio Abreu conversou com os comerciantes Fábio Abreu conversou com os comerciantes
Divulgação/Ascom 7 / 8 O candidato destacou a importância do investimento nos mercados públicos O candidato destacou a importância do investimento nos mercados públicos
Divulgação/Ascom 8 / 8 Fábio Abreu visitando o mercado do Parque Piauí em Teresina Fábio Abreu visitando o mercado do Parque Piauí em Teresina

O Capitão Fábio Abreu, visitou, nesta quinta-feira (15), o Mercado do Parque Piauí, na zona sul de Teresina. Na ocasião, o candidato que concorre à reeleição ao cargo de deputado federal, conversou com os comerciantes e destacou a importância do investimento nos mercados públicos.

"Foi uma visita onde pude estar mais perto, ouvindo cada trabalhador. Fiquei feliz com a receptividade e senti reciprocidade no desejo de seguir nosso trabalho. Em nosso mandato, buscamos olhar para todas as áreas, e não à toa sou o deputado que mais tem investido na capital. Entre esses recursos, temos R$, 1,4 milhão indicado para a reforma do Mercado do Dirceu II, uma obra que sem dúvidas irá beneficiar toda a população. Nosso objetivo é dar continuidade a esse projeto e poder levar melhores condições estruturais a nossos comerciantes”, disse Abreu.

Franklandy Silva, uma das comerciárias da região, destacou que acompanha o trabalho de Fábio Abreu há muitos anos e reforçou o apoio à reeleição do Capitão. “Sou uma admiradora do trabalho de Fábio Abreu. Sempre votei nele e seguirei votando, porque ele é um candidato que tem serviço prestado por Teresina. Ele é é uma pessoa prestativa, de bom coração e eu gosto muito dele”, destacou.

O candidato ainda realizou uma caminhada na avenida principal do Parque Piauí e cumprimentou lojistas da área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.