Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira aparece em 3º lugar na pesquisa do Instituto Datamax

O candidato a deputado federal pelo PT apareceu com 2,05% das intenções de voto na pesquisa desta terça.

Com as redes sociais bastante movimentadas nesta campanha, encontros e caminhadas com grande número de pessoas presentes, demonstração de apoio de importantes gestores e líderes municipais, o candidato a Deputado Federal, Flávio Nogueira (PT), segue firme na busca pela reeleição à Câmara Federal.

De acordo com a pesquisa do Instituto Datamax, divulgada nesta terça-feira (27), registrada no Tribunal Regional Eleitoral PI-08272/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número de registro BR-04707/2022 com levantamento de margem de erro de 2,18%, nível de confiança de 95%, realizada no período de 18 a 22 de setembro de 2022, em Teresina, com 2 mil entrevistas, as chances são favoráveis para o parlamentar.

Foto: DivulgaçãoPesquisa para deputado federal com Flávio Nogueira
Pesquisa para deputado federal com Flávio Nogueira

O resultado da pesquisa feita com levantamentos espontâneos, aponta que Nogueira é um dos primeiros nomes indicados pelos teresinenses, com 2,05%.

Foto: Divulgação/AscomCandidatos durante caminhada pelas ruas do estado do Piauí
Candidatos durante caminhada pelas ruas do estado do Piauí

Na lista também consta os resultados para deputado estadual, entre os primeiros, o de Flávio Júnior, filho de Flávio Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.