Fechar
GP1

Política

Zé Santana é aprovado em sabatina na Alepi para presidência da Agespisa

Em entrevista à imprensa, deputado falou sobre as expectativas e desafios à frente da Agespisa.

O deputado estadual Zé Santana teve seu nome aprovado pelos 25 deputados presentes na sabatina que ocorreu na Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (10), para a presidência da Agespisa. Além dele, o nome de Rejane Dias (PT) para o Tribunal de Contas do Estado e o de Antônio Torres, para a Agrespi, também foram aprovados por unanimidade entre os parlamentares presentes.

Em entrevista à imprensa, o deputado estadual falou sobre a expectativa de seu trabalho na presidência da empresa, que é responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto no interior do Piauí. “A expectativa é de podermos corresponder e o propósito é nos dedicarmos o máximo possível para conseguirmos desenvolver um bom trabalho à frente da Agespisa”, declarou Zé Santana.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Santana é sabatinado nesta terça-feira (10) na Alepi para presidência da Agespisa
Zé Santana é sabatinado nesta terça-feira (10) na Alepi para presidência da Agespisa

O anúncio da indicação do governador Rafael Fonteles para a presidência da Agespisa foi feito na última sexta-feira (06), em seu twitter. A princípio, a vaga estava cotada para o deputado federal Marlong Solano (PT), que agora assumirá a cadeira de Rejane Dias (PT-PI), que saiu após indicação para ser conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

De acordo com Zé Santana, principal desafio da Agespisa corresponde ao abastecimento de água de municípios, além do trabalho social que também envolve a empresa. “Melhorar a questão do abastecimento d’água em diversas cidades que tem um problema crônico, e ver de fato o ser humano, o lado social que precisa ser visto por aquela empresa em relação a prestação de um bom serviço, oferecendo com qualidade um bem supremo que é a água”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.